11.8.02

Bom... meu contador funcionou... Renato, quando seu blog funcionar, me avisa que eu linko!

Titãs - Flores
Bom... vou falar, pra variar um pouco, de MIM (os incomodados que se mudem).

Eu não fiz muita coisa hoje, acordei cedo pra ajudar aqui em casa... liguei o PC e deixei o KaZaA pegando umas 70 músicas, só que a besta do meu irmão cancelou TODAS! Que raiva... de mim é só isso hoje... agora vou falar um pouco de coisas gerais!

Acorrentados
Que estranho... 7 pessoas amarradas... o cara elimina e ainda dah 2500 pra nega? eu daria soh 100

Fama
Que bosta... a Roberta fora da final... eu gostava da Danny agora caiu no meu conceito! Que ganhe o Fábio ou o Marquinos e fodam-se a Danny e a Maíra!

Futebol
Papamos o Papão... hehehe.. no Morumbi a casa caí! Jogar aqui não é fácil, até com uma a mais!


Limp Bizkit -Take a Look Around
Sobre alguns comentários:

1. Quem é Jesus Crusty??

2. Chris, os usuários on-line eram quantas pessoas estavam no blog aquele momento. Eu respondo seus comentários, acho que só esse passou....

3. Paysandu e Cruzeiro foi 4x3 pro Papão e 3x0 nos penaltys

4. Não vou deixar meu blog morrer.

5. Minduim, mesmo escrevendo no meu blog eu causo brigas, melhor... causam brigas...

Guns - November Rain
Apenas para responder a um ataque a minha pessoa. Talvez eu seja mesmo um egoísta, egocêntrico e coisas do gênero... falo sobre mim sim? Vou falar de quem...?? muitas vezes deixo de contar várias coisas pq envolvem várias pessoas e as mesmas poderiam não gostar (isso descaracteriza o egocentrismo). Por isso falo de mim... da minha pacata vida... falo bosta e coisa inútil... fazer o q? Tem quem leia.. até comentam, mesmo que seja pra me xingar. Foi bem dito seu (meu) blog.

Só me admiro uma pessoa levar as coisas ao extremo ponto de me ofender... seria a mesma coisa que entrar na minha casa e falar bosta. Não é a primeira vez que uma ofensa pública desse gênero é feita (quem lembra do Lúpulo, né Renato?), nem por isso vou responder com uma... se foi uma brincadeira, não sei... tvz seja, ou não!

Rodriggo - Fim de Tarde
Bom.. vou apenas refazer um post que fiz na forma de comentários lá no BOBAGI'S:

Sabe... discutir eleições não é o meu forte. Sempre falam mal dos candidatos, nunca do Lula. Meu voto é do Ciro, não nego... Recuso-me a falar de Serra e Garotinho.. e o Lula?? Bom, o que dizer sobre o Presidente de Honra do Partido dos Trabalhadores, que não trabalha pq eh aposentado por invalidez (por causa de um dedo?) e seus filhos estudam no exterior? Alguem que se diz revolucinario e contrata um marqueteiro q muda essa imagem e ateh conversa com o FMI.. aceita alianças com todo mundo... já fez até com o Quércia e faria até com o Maluf.

O Ciro não é nenhum santo, mas... garanto que a aliança com o PRTB é válida somente na AL e já está sendo revista. O seu candidato a vice se afastou pra preservar a imagem do Ciro, visto que isto é um prato cheio para os adversários. Não há nada de ilegal com as dívidas com a família do PC, que datam de 10 anos e não tem nada a ver com a candidatura à presidência...

10.8.02

Faz favor... o visitante 200 me avisa que eu coloco um link bem grande pra ele aqui... hehehehe
Bom... primeiramente eu gostaria de pedir desculpas aos meus leitores que, às vezes, aparecem por aqui. Bom, vou responder alguns comentários... já que dizem que eu não respondo (né Chris)

Bom... eu coloquei o link pro de que jeito mas tá muito estranho por lá... os blogs da minha lista tão voltando e o Perl criou o dele.

Eu não postei esses dias pq a rotina eh corrida... a maioria sabe: colégio das 7h30 as 18h15 e cursinho das 19h00 as 22h20. Chego em casa e ligar o PC eh foda... não tenho feito muita coisa... tvz esteja machucando alguém, claro... sem querer... tvz por isso eu esteja sendo tachado de insensível e orgulhoso... como disse esses dias: Isso aqui é um reality show muito mal feito.. sou o vilão e o povo lá fora me odeia, logo me botam no paredão.

É isso aí... vou dormir... quem sabe nos sonhos eu tenha uma luz... coincidentemente é Lua Nova.... ela está no céu mas não posso vê-la... será que isso quer dizer algo?

Enquete: Pq os blogs individuais funcionam melhor q os outros?

The Calling - Wherever You Will Go

5.8.02

Ah... se alguém souber de um GIF mais bonito que o meu... favor me mandar pq o meu tah horroroso, o botão de voltar.... eu tinha outra coisa pra falar, mas acabei esquecendo!

Frejat - Amor pra recomeçar
Indo pro cursinho.... e meu irmão tá lá embaixo tentando alguma coisa com a Juliana... hehehehe

IRA! - Vida Passageira
Bom, antes de ir para o Cotuca gostaria de deixar um pedido de desculpas público para a Carol pq há um tempo atrás fiz a cagada de tentar listar o nome dos meus amigos num daqueles questionários... resultado... esqueci dela e ela ficou chateada por causa disso (eu tb ficaria, neh)

Bom, é isso... só queria que todo mundo soubesse...

Abraços

Double You - Run to Me
Bom... esqueci de falar da vitória do Paysandu... grande jogo.. heheh... é isso aí... botou o Cruzeiro pra correr....

Nenhum de Nós - Tente Outra Vez
Bom dia galera... andei meio sumido do blog esse fim de semana... sem nenhum motivo em especial, apenas sem assuntos pra falar mesmo... quando eu mudo de assunto não adianta mesmo... hehehe...

Eu não fiz nada de muito útil esse fim de semana... sábado eu dormi até tarde... depois à tarde e à noite fiquei no ICQ. Fiz algumas pesquisas por aí, pra aprender a jogar truco e ver como eu vou fazer o meu... bom, aprendi pelo menos... estou treinando no TrucoMaster e as idéias, mais ou menos, eu discuti com o Renato, claro, em meio às discussões sobre as garotas do FAMA, a votação da musa do BBB, as atrizes globais Juliana Silveira, Regiane Alves e Juliana Paes... sem contar ainda nas garotas do Acorrentados, principalmente a Bruninha.

Bom... iniciei a documentação do TrucoPower depois que conversei com o Renato... fui ver um pouco de TV e depois voltei e fiquei conversando com a Chris.

No domingo cedo eu fui pra Missa, é... eu sou católico e também coordenador do grupo de coroinhas. A tarde fiquei no ICQ e continuei fazendo a documentação, pensar Orientado a Objetos não é fácil... ainda preciso discutir as coisas com o Renato... conversei com a Chris, a Carol e Érika.

O debate... sem comentários... como imaginei... um programa de humor... Serra e Ciro se pegando, Lula falava como se fosse amigo íntimo dos outros candidatos e o Garotinho soltando pedrada pra tudo quanto é lado. Não adianta falar muito, teriam que ter visto. O Garotinho falando de alianças quando o Lula perguntou sobre comércio exterior; a platéia às gargalhadas quando Ciro disse ter um "compromisso com a verdade". Bom, eu já tenho um candidato escolhido... e esse saiu fortalecido após o debate, na minha opinião! Mas... como o voto é secreto, não falo... heheheh....

Abraços

Aerosmith - Fly Away From Here