3.8.02

Jorge Vercilo traz mensagem homossexual
Jamaica News

Conforme publicado a seguir, pode-se notar forte persuasão musical na letra da música "Avesso", fazendo com que o ouvinte seja obrigado a ouvir mensagens que incitem a prática da homossexualidade. Pra ajudar, a música é citada aqui que aparenta ser um site lésbico. Lembrando que o post tem um tom sério e não usa termos xulos pra evitar problemas com as partes citadas!

Avesso
Nós já temos encontro marcado
Eu só não sei quando
Se daqui a dois dias
Se daqui a mil anos
Com dois canos pra min apontados
Ousaria te olhar, ousaria te ver
Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só porque somos iguais

A Idade Média é aqui
Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria
E você, o que fará se esse orgulho nos perder?

No clarão do luar, espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se você
É tão forte que nem lá no fundo irá desejar
O que eu sinto, meu Deus, é tão forte!
Até pode matar
O teu pai já me jurou de morte
por eu te desviar

Se os boatos criarem raízes
Ousarias me olhar, ousarias me ver

Dois meninos num vagão e o mistério do prazer
Perigoso é me amar, obscuro querer
Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar
Se eles vão nos receber é mais fácil condenar
ou noivados pra fingir
Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui
E meus ossos virem adubo
Você pode me encontrar no avesso de uma dor
No clarão do luar, espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se você
É tão forte que nem lá no fundo irá desejar


Os trechos destacados, na minha opinião, mostram isso... além de se tratar de homossexualidade, o eu-lírico da música está dentro do armário!

Nenhum de Nós - Quase sem Querer
Até que enfim essa porcaria voltou a funcionar.....

Bom... acho q deu pra ver que eu estava meio estressado a tarde... mas nada de grave... briga de irmãos!

Hoje foi muito engraçado... duas aulas de Java...eu não lembrava muito de alguns conceitos mas me arriscava... resultado: pagação de mico! Depois teve a aula do Sérgião... tão boa que eu dormi!!

Fomos almoçar... Eu, Renato, Yushin, Érika, Fabiana e Éverton... ando com a memória curta, não lembro o que a gente discutia, só lembro que a Fabi disse que eu parecia mãe pq começava a falar sobre um assunto e não parava.

Depois, na volta, começamos a zuar com o cara da perua.. por causa da buzina, aí o nível caiu. Eu comecei chutando o balde com É uma verdadeira sinfonia e exige experiência da pessoa. O Renato continuou com Exige bastante treino e coordenação das mãos, daí o Yushin falou em músculos dedais... eu retruquei dizendo que eram músculos digitais... tudo isso referente aos dedos... o Renato começou a falar que digital era de dígito... foi uma discussão e tanto, com argumentos do tipo: Então o que temos na palma da mão são 0's e 1's? ou O visor da calculadora digital é composta por dedos? e a mais, vinda do Renato, após Yushin afirmar que vivíamos em Matrix: "Quem disse que a Matrix é binária?". Decidimos que iríamos tirar a dúvida no dicionário... mas, antes disso o Renato ainda conseguiu bater o guarda-chuva no seu olho enquanto dançava Singing in the Rain no meio do corredor. Conclusão: Digital é relacionado a dedos e a dígitos!

A tarde foi mais sossegada... começamos (eu e Renato) a fazer o projeto de Java, o Truco Power. Tivemos uma aula de história e vim embora... arrumei minhas coisas que estavam uma bagunça.. fui pro cursinho (sexta-feira não tem quase ninguém) e agora estou aqui.... fazendo nada... não tem muita gente no ICQ... tá todo mundo quieto... troquei o contador!

Hhehehehe

Cidade Negra - Girassol

2.8.02

Pra piorar... meu contador também não funciona... tem umas pessoas querendo me dar lição de moral... tudo que eu faço dá errado!

Tá loco!!!!


Por favor... respondam?? P O R Q U Ê ? ? ?
Pq essa porcaria não publica mais minhas mensagens?? Mudei o template, e nada! Desisto... quando isso voltar eu posto!
Que bosta.... essa porcaria não atualiza... e olha só... um blog que seria pra eu falar de mim, não falo... acho que eu estava certo a hora que conversei com a Izumi hoje "Eu tenho exposto muito a minha vida, todo mundo sabe o que se passa comigo". Ela tenta sempre responder com bom humor (e consegue): "Todo mundo é assim, a diferença é que a sua vida é mais comentada do que a dos outros". Ela deve ter razão....

Ah... hoje eu fui chamado de cachorro!! Né, Éverton... tudo bem que eu já esperava isso desde sábado, mas... blz...zuera!! Hehehe... tipo... até que eu e a Carol parece que voltamos a nos entender como nos velhos tempos... legal, neh?

Aguardem o jogo de truco... só não sei como fazer um se eu não sei jogar...

Boa noite!!!

Metallica - One
Ai ai.... nenhuma novidade, enquanto isso eu vou mudando o template do blog... as aulas estão indo a todo vapor... o dólar é uma montanha russa... é a vida...

Abraços

31.7.02

Tipo... tô aqui... aproveitando que amanhã não vou ao colégio... mal começam as aulas e já param... que coisa... é, mas um dia já foi legal pra matar a saudade.. falar besteira... ir almoçar fora com a galera e ficar discutindo assuntos muito nada a ver, como qual foi o melhor videogame da nossa infância ou falar sobre o filme Segundas Intenções...

Fomos no Habib's... eu, o Bruno, a Carol, O Renato, O Éverton, a Fabiana, o Felipe, a Dominique e a Érika... etc... será que está faltando alguém??

Bom... sei lá... acho que por enquanto é isso, vou tentar ir no cinema amanhã, mas acho que não vai dar... Aproveitei agora, naveguei por aí sem muito o que fazer, sem ninguém pra falar.. achei mais uns blogs... sei lá... sem muito o que comentar também, a não ser que eu estou com sono... esse semestre vai me matar!

Boa noite!

29.7.02

Ah... mal acabaram as férias e já está dando desânimo. Enfrentei duas horas de fila na Caixa Econômica.. mais meia hora no terminal... isso não é vida... ainda bem que não é sempre que eu preciso e finalmente consegui o número do meu CPF.

Hoje começaram as aulas no cursinho... tudo aparentemente normal... vamos ver no que dá que o vestibular tá chegando... o sono também e por isso eu vou sair que tenho aula o dia todo amanhã!


Abraços
Paralamas do Sucesso - Meu Erro